top of page

My Singing Monsters Furcorn Jelly Dreams Download - Baixe o jogo de quebra-cabeça com o personagem F



Baixar My Singing Monsters Furcorn Jelly Dreams: Um jogo de quebra-cabeça divertido e musical




Se você é fã de My Singing Monsters, o popular jogo de simulação musical onde você pode coletar e criar criaturas fofas e peculiares, talvez esteja interessado em baixar Furcorn's Jelly Dreams, um jogo de quebra-cabeça spin-off com um dos monstros mais adoráveis, Furcorn. Neste artigo, mostraremos o que é o Furcorn's Jelly Dreams, por que você deve baixá-lo, como baixá-lo e como jogá-lo.


O que é My Singing Monsters and Furcorn




My Singing Monsters é um jogo onde você pode criar seu próprio mundo musical coletando e criando diferentes tipos de monstros, cada um com seus próprios sons e personalidades. Você pode explorar várias ilhas, decorá-las com estruturas e decorações e curtir as canções harmoniosas de seus monstros.




my singing monsters furcorn jelly dreams download




Um dos monstros mais populares em My Singing Monsters é Furcorn, uma criatura pequena e fofa com uma pele verde e um chifre amarelo. Furcorn tem uma voz aguda que dá um toque melódico às músicas. Furcorn pode ser encontrado em várias ilhas, como Plant Island, Cold Island, Earth Island, Light Island e Shugabush Island.


O que são os sonhos de geléia de Furcorn




Furcorn's Jelly Dreams é um jogo de quebra-cabeça baseado nos sonhos de Furcorn. Neste jogo, você ajudará Furcorn a eliminar gelatinas coloridas que estão caindo do céu, colocando-as em grupos de três ou mais. Você também chocará novos monstros que se juntarão a Furcorn cantando novas canções compostas pela premiada equipe de My Singing Monsters.


Furcorn's Jelly Dreams é um jogo divertido e desafiador que testará seu pensamento estratégico e seu ouvido musical. Você apreciará os efeitos visuais deslumbrantes, os incríveis power-ups e as explosões vibrantes ao abrir caminho por mais de 100 níveis em diferentes ilhas.Você também vai adorar a música fofa e cativante que fará você se sentir como se estivesse em um país das maravilhas musical.


Por que você deve baixar o Furcorn's Jelly Dreams




Se você está procurando um jogo que irá entretê-lo, desafiá-lo e encantá-lo, você deve baixar o Furcorn's Jelly Dreams. Aqui estão algumas das razões:



  • É grátis para jogar e fácil de aprender.



  • É um spin-off de My Singing Monsters, então você pode curtir os mesmos personagens e músicas em um gênero diferente.



  • É um jogo de quebra-cabeça que estimulará seu cérebro e melhorará suas habilidades de resolução de problemas.



  • É um jogo musical que aumentará seu senso e apreciação musical.



  • É um jogo social que permitirá que você se conecte com seus amigos e acompanhe seu progresso.



  • É um jogo em constante expansão que oferecerá novos conteúdos, como novas ilhas, monstros, power-ups e música.



Como baixar Furcorn's Jelly Dreams




Requisitos e disponibilidade




O Jelly Dreams da Furcorn está disponível para dispositivos iOS (iPhone, iPad, iPod touch) executando iOS 7.0 ou posterior. Também é compatível com dispositivos Android rodando Android 4.0 ou posterior. O jogo requer uma conexão com a internet para jogar.


Passos para baixar




Para baixar o Furcorn's Jelly Dreams no seu dispositivo, siga estas etapas:



  • Vá para a App Store (para dispositivos iOS) ou Google Play (para dispositivos Android) no seu dispositivo.



  • Procure por "Furcorn's Jelly Dreams" ou "My Singing Monsters" na barra de pesquisa.



  • Selecione "Furcorn's Jelly Dreams" na lista de resultados e toque em "Obter" (para dispositivos iOS) ou "Instalar" (para dispositivos Android).



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo tocando em seu ícone na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



Como jogar Furcorn's Jelly Dreams




A jogabilidade e a mecânica




A jogabilidade de Furcorn's Jelly Dreams é simples e intuitiva. Você verá uma grade de gelatinas de cores diferentes caindo do topo da tela.Seu objetivo é estourar o máximo possível de geleias tocando em grupos de três ou mais geleias da mesma cor. Quanto mais geleias você estourar, mais pontos você marca e mais estrelas você ganha.


Você também verá um medidor na parte inferior da tela que se enche conforme você abre as geleias. Quando o medidor estiver cheio, você pode ativar um power-up especial que o ajudará a limpar mais geléias e criar mais combos. Existem diferentes tipos de power-ups, como bombas, foguetes, arco-íris e muito mais. Cada power-up tem um efeito e som únicos.


Você também verá um ovo de monstro no topo da tela que eclode conforme você estoura as geleias. Quando o ovo estiver totalmente chocado, um novo monstro se juntará a Furcorn para cantar uma nova música. Você pode coletar e ouvir todos os monstros e músicas do jogo.


As ilhas e os monstros




Furcorn's Jelly Dreams tem mais de 100 níveis em diferentes ilhas, cada um com seu próprio tema e música. Você começará na Plant Island, onde encontrará Furcorn e outros monstros à base de plantas, como Potbelly, Noggin, Tweedle e Drumpler. À medida que avança, você desbloqueará outras ilhas, como Cold Island, Air Island, Water Island, Earth Island, Light Island, Shugabush Island e muito mais. Cada ilha tem seu próprio conjunto de monstros que irão adicionar suas vozes às músicas.


Você também pode visitar as ilhas de seus amigos e ver seu progresso e coleções. Você também pode enviar e receber presentes, como moedas, diamantes, chaves e power-ups. Você também pode competir com seus amigos e outros jogadores em tabelas de classificação e eventos.


Os power-ups e a música




Furcorn's Jelly Dreams tem uma variedade de power-ups que irão apimentar sua jogabilidade e música. Alguns dos power-ups são:



Energizar


Efeito


Som


Bombear


Explode e estoura todas as gelatinas em uma área de 3x3.


Um estrondo alto.


Foguete


Atira para cima ou para baixo e estoura todas as geléias em uma coluna.


Um som sibilante.


Arco-íris


Muda a cor de todas as gelatinas de uma cor para outra cor.


Um som cintilante.


Raio


Zaps e aparece todas as geléias de uma cor na grade.


Um som crepitante.


Magnético


Atrai e estoura todas as gelatinas de uma cor em um ponto.


Um zumbido.


Bolha


Inclui todas as geléias em bolhas que flutuam e estouram quando tocadas.


Um som borbulhante.


Congelar


Congela todas as gelatinas por alguns segundos, permitindo estourá-las facilmente.


Um som congelante.


Mixtape


Embaralha todas as geléias na grade.


Um som de arranhão.



Os power-ups não apenas ajudam você a limpar mais geléias, mas também adicionam mais variedade e diversão à música. Cada power-up tem seu próprio efeito sonoro que combina bem com as músicas. Você pode criar seus próprios remixes usando diferentes power-ups em momentos diferentes. Você também pode ajustar o volume e o andamento da música no menu de configurações.


Conclusão




Furcorn's Jelly Dreams é um jogo que vai agradar a quem gosta de quebra-cabeças, música e monstros fofos. É um jogo que vai desafiar sua mente, encantar seus ouvidos e aquecer seu coração. É um jogo que vai fazer você sorrir e cantar junto com Furcorn e seus amigos.


Se você quiser experimentar este jogo por si mesmo, baixe-o agora na App Store ou no Google Play. É grátis para jogar e fácil de aprender. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes


Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Furcorn's Jelly Dreams:



  • P: Como posso obter mais moedas, diamantes, chaves e power-ups no jogo?



  • R: Você pode obter mais moedas, diamantes, chaves e power-ups completando níveis, ganhando estrelas, assistindo a anúncios, participando de eventos, abrindo baús, enviando e recebendo presentes e fazendo compras no aplicativo.



  • P: Como posso desbloquear mais ilhas e monstros no jogo?



  • R: Você pode desbloquear mais ilhas e monstros progredindo pelos níveis e chocando ovos. Você também pode usar as chaves para desbloquear ilhas e monstros especiais.



  • P: Como posso sincronizar meu progresso em diferentes dispositivos?



  • R: Você pode sincronizar seu progresso em diferentes dispositivos conectando seu jogo ao Facebook ou Google Play Games.Você também pode usar o recurso de salvar na nuvem no menu de configurações.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores ou relatar um bug ou problema no jogo?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores ou relatar um bug ou problema no jogo usando o botão de suporte no menu de configurações. Você também pode visitar o site ou as páginas de mídia social para obter mais informações e atualizações.



  • P: Como posso aprender mais sobre My Singing Monsters e Furcorn's Jelly Dreams?



  • R: Você pode aprender mais sobre My Singing Monsters e Furcorn's Jelly Dreams visitando seu site oficial, blog, wiki, canal do YouTube, página do Facebook, conta do Twitter, conta do Instagram e servidor do Discord. Você também pode participar da comunidade de fãs e compartilhar seus comentários e sugestões.



0517a86e26


7 views0 comments

Recent Posts

See All

Segure-me, a música romântica da cantora russa Polina Gagarina

Держи меня: что это значит и как это сказать Вы когда-нибудь говорили или слышали фразу "держи меня"? Это одна из самых эмоциональных и трогательных фраз в русском языке, которая может выражать любо в

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page